Aviso de Cookies

Vitor Pereira visita CT e jogadores

Caíque Guirao

Updated on:

Com a dispensa de Sylvinho no início de fevereiro, o Corinthians ficou cerca de 20 dias sob o comando de Fernando Lázaro. Apesar da demora, a diretoria conseguiu se acertar com Vitor Pereira. Ele enfrentou uma viagem longa nos últimos dias mas não quis esperar para conhecer seu novo ambiente de trabalho.

Paulinho e Vitor Pereira trabalharam na liga chinesa, contudo, na época atuavam em times rivais. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
Paulinho e Vitor Pereira trabalharam na liga chinesa, contudo, na época atuavam em times rivais. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

Após desembarcar no Brasil, o treinador foi direto ao CT Joaquim Grava. O fato de o CT ser próximo ao aeroporto colaborou ainda mais para esse primeiro contato acontecer tão rápido.

O português conheceu o espaço que deverá trabalhar pelo menos até o final do ano – mas torcemos para que o trabalho seja bom e dure mais tempo. Além disso, também se encontrou com os jogadores. O elenco treinou normalmente na manhã deste sábado.

Veja mais notícias do Timão:
Vitor Pereira: Agora começa do zero
Próximo jogo

O técnico também conversou com a Corinthians TV e falou brevemente sobre o que espera fazer no clube.

“É um clube com uma história muito grande, que está à procura de voltar a vencer, e esse é o desafio. O que podemos prometer é que vamos dar tudo de nós. Vamos viver o clube com paixão e compromisso total. Vamos dar o melhor de nós para ajudar a equipe a crescer em termos de qualidade, tornar-se consistente e ser competitiva. E vamos ver se no futuro, com o tempo do trabalho, conseguiremos dar alegria aos nossos torcedores”.

Vitor Pereira confirmou presença na partida entre Corinthians e Red Bull Bragantino, que acontece às 11h deste domingo (27), na Neo Química Arena. Ele não estará no gramado, mas acompanhará o confronto em algum dos camarotes da casa corinthiana.

Deixe um comentário