O Corinthians só terá mais sábado para descansar e se preparar para enfrentar o São Paulo pela semifinal do Paulistão 2022. O time não só teve um dia a menos para descansar, como também não sabe se poderá contar com Willian e Gustavo Mantuan.
Willian recebeu uma pancada no quadril na partida contra o Novorizontino e deixou o campo com dores. Ele acabou entrando em campo contra o Guarani, mas pediu para sair na segunda etapa pois acabou levando outra entrada que fez a dor se acentuar novamente.
Gustavo Mantuan está numa situação que demanda um pouco mais de cuidados. O atacante já fez 3 cirurgias nos joelhos, e recebeu entradas graves no jogo contra o Bugre – no entanto nenhuma rendeu expulsão, ou sequer uma mísera recomendação de revisão do VAR. Giovanni Augusto, aquele mesmo que passou pelo Parque São Jorge há alguns anos, cometeu a falta mais preocupante ao acertar a sola do pé no joelho direito do corinthiano.
Confira mais notícias do Timão:
+ Corinthians: Viagens e palcos da primeira fase da Libertadores
+ Próximo jogo
O camisa 10 acabou fazendo um trabalho regenerativo, enquanto o atacante ficou sob a responsabilidade da equipe de fisioterapia.
Todos os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT, enquanto o restante do elenco realizou um enfrentamento em espaço reduzido. Atletas da base, Alemão, Léo Maná, Reginaldo e Guilherme Biro completaram o elenco no treinamento.