Aviso de Cookies

Yuri Alberto torce para ser comprado pelo Timão

Caíque Guirao

Updated on:

Em alta no Parque São Jorge, principalmente depois que desencantou, Yuri Alberto conversou com o programa Seleção SporTV na noite desta quinta (29).

Yuri Alberto sabe que é difícil mas torce para Duilio acertar a compra em definitivo. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
Yuri Alberto sabe que é difícil mas torce para Duilio acertar a compra em definitivo. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

O atacante diz torcer para ser comprado pelo clube pois “pegou o DNA”.

“Eu estou dando o máximo. O Corinthians é um clube que já estou adaptado, peguei o DNA do clube. Desde o primeiro dia, me receberam super bem, estou muito grato e feliz no clube. No início da semana, escutei que presidente está vendo para eu ficar, espero que dê certo, dou o meu máximo. Espero que isso possa acontecer (a compra), mas preciso antes dar a resposta dentro de campo para o presidente pensar com carinho”.

Duilio já falou sobre o assunto

O presidente do Corinthians falou que tem, sim, o interesse em comprar definitivamente o atual camisa 9. No entanto não é algo muito fácil, já que os valores envolvidos não deverão estar entre os mais baratos.

Muitos torcedores têm apontado que o clube deveria trabalhar ceder definitivamente Ivan e Gustavo Mantuan ao Zenit, pois isso poderia diminuir o preço dos direitos econômicos de Yuri Alberto. Atualmente o atleta está emprestado até a metade de 2023.

Parceria com Róger Guedes

Vítor Pereira chegou a dizer que os camisas 9 e 10 dificilmente jogariam juntos, mas era questão de tempo até o treinador constatar que a parceria entre os dois seria um dos pontos fortes da equipe.

“É uma parceria que estamos evoluindo, estamos nos achando dentro do jogo. Róger vem de fora para dentro e isso ajuda bastante a fazer umas tabelas curtas. Eu sempre acredito quando ele chuta e vice-versa. Graças a Deus, pude fazer o gol”.

Veja mais sobre o Timão:
Rafael Ramos pode voltar no sábado (01)
Próximo jogo

Retornos para a final da Copa do Brasil

Quando Corinthians e Flamengo se enfrentaram pela Libertadores, o alvinegro perdeu Maycon e ainda estava com um Renato Augusto voltando de lesão. Para Yuri Alberto, a volta do camisa 8, e uma possível volta do camisa 5, poderão ajudar bastante nesses novos confrontos.

“Com certeza que ganha outra cara. A gente tem também o Maycon, que saiu no começo do primeiro jogo. A gente vai completo e vai bem para essa final da Copa do Brasil”.

Deixe um comentário