Aviso de Cookies

Argentinos Jrs x Corinthians: Duilio é questionado por alguns torcedores e pede apoio a Fiel Torcida

Henrique Vigliotti

Argentinos Jrs x Corinthians: Duilio é questionado por alguns torcedores e pede apoio a Fiel Torcida

O Corinthians chegou no hotel na Argentina para confronto diante do Argentinos Jrs e foi recebido por um grupo de torcedores na descida do ônibus.

Na hora de sua descida, o presidente Duilio Monteiro Alves foi questionado por um pequeno grupo de torcedores.

Duilio pede apoio a torcedores do Corinthians em chegada para o confronto diante do Argentinos Jrs

Argentinos Jrs x Corinthians: Duilio é questionado por alguns torcedores e pede apoio a Fiel Torcida
Duilio indo em direção de um grupo torcedores que o criticavam. Foto: Paola Eid/Agência IDC

 

Ao descer do ônibus, Duilio ouviu gritos de protesto partindo de parte dos torcedores presentes na recepção da delegação alvinegra em solo argentino.

Após a entrada de todo o elenco corinthiano, o mandatário foi até estes torcedores em tom ameno e pediu o apoio deles neste momento do Corinthians, falando inclusive a seguinte frase:

“Já que estão aqui, vamos apoiar”, disse o presidente do Corinthians a estes torcedores que aproveitavam sua passagem para o criticar

Após a conversa,  o grupo de torcedores começou a entoar cantos em apoio ao Timão e a todo o grupo de jogadores para motivar o elenco.

Ingressos Argentinos Jrs x Corinthians pela Libertadores

Segundo informações obtidas pela equipe da Identidade Corinthiana junto a assessoria do Argentinos Jrs, apenas metade da carga de ingressos disponíveis para a torcida do Corinthians foram vendidas até o momento.

Os ingressos restantes para a torcida alvinegra estão disponíveis somente por venda online, através do site da entrada uno, com valor de 15.000 pesos+ taxa cobrada pelo site.

Onde assistir o jogo do Timão?

Para o torcedor que não puder acompanhar a equipe do Corinthians diretamente da Argentina, o jogo será transmitido em TV aberta pela Globo e em TV fechada pela ESPN.

Deixe um comentário