Aviso de Cookies

Corinthians: Cássio exalta trabalho de Lázaro e reafirma: ‘conhece a gente e cobra mais ainda’

Gabrielle Senna

Updated on:

Corinthians: Cássio exalta trabalho de Lázaro e reafirma: 'conhece a gente e cobra mais ainda'

O empate sem gols contra a Inter de Limeira não era bem o que o torcedor do Corinthians esperava, depois de uma grande vitória em casa, na rodada anterior.

Em entrevista, o goleiro Cássio do Timão, voltou a falar sobre o ‘ambiente‘, e defendeu, novamente o técnico Fernando Lázaro.

Goleiro do Corinthians elogia Fernando Lázaro e volta a falar sobre ambiente leve

Corinthians: Cássio exalta trabalho de Lázaro e reafirma: 'conhece a gente e cobra mais ainda'
Fernando Lázaro e Róger Guedes | (Foto: Ag.Corinthians)

 

Na última rodada do Paulistão, o Corinthians enfrentou na Neo Química Arena o Água Santa, e venceu por 3 a 0. Após a partida, o atacante Róger Guedes voltou a falar sobre o clima mais ‘leve‘ (cutucando o ex-técnico Vítor Pereira).

O goleiro Cássio voltou a defender Lázaro, mas enfatizou o fato de que todas as declarações estarem sendo ‘mal interpretadas‘ e ‘distorcidas‘.

Às vezes, aquilo que se fala é mal interpretado, tem que tomar cuidado. Eu até ouvi umas pessoas falando que, se o clima é mais leve, os caras não estão treinando. Não, tem muita dedicação, muito empenho, tem que tomar cuidado para não distorcer as coisas. O ambiente é bom, um ambiente que a gente se conhece, porque é o mesmo time do ano passado, tem mais entrosamento, mas não quer dizer que não tenha trabalho, disse o goleiro após empate em Limeira.

Ele (Fernando Lázaro) é um treinador com uma filosofia diferente, mas, querendo ou não, já conhece a gente e cobra mais ainda. Do meu ponto de vista, quando você tem mais intimidade, a cobrança é maior, porque o cara quer que você melhore, mas é difícil responder, complementou.

Em outra pergunta, o goleiro destacou que o treinador é o Fernando Lázaro, e não importa o comandante, mas que o grupo precisa se dedicar.

O grupo é excepcional, independentemente do treinador, um grupo que se dedica. O Lázaro é nosso treinador hoje e o Vítor já não é mais, então temos que focar no Lázaro, porque o Corinthians é maior que tudo, que os jogadores e treinadores. Não interessa se o Vítor foi para outro clube, temos que fazer o nosso melhor e estamos fazendo, concluiu

Próximo jogo do Timão

O clube alvinegro volta a campo na próxima terça-feira, dia 24, quando recebe o Guarani na Neo Química Arena às 20h (Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Paulista 2023.

Deixe um comentário