Aviso de Cookies

Craque Neto não poupa críticas ao elenco do Corinthians após derrota para o Juventude

Daniel Soares

Corinthians-Juventude-Brasileirão (2)

A derrota do Corinthians para o Juventude foi uma grande frustração para a Fiel Torcida. Iniciando uma sequência de três partidas fora de casa, o Timão ainda não venceu no Campeonato Brasileiro 2024.

Com uma atuação ruim defensiva e ofensiva e marcada por erros individuais, o elenco sabe da pressão que saiu do Alfredo Jaconi e irá levar para as próximas partidas.

PRESSÃO E DESABAFO DO CRAQUE NETO

Voltar para São Paulo com a derrota é um grande baque para o elenco Alvinegro. Com falhas nos dois gols, o goleiro Cássio, falou após a partida, admitiu a falha no segundo gol, onde errou o passe para Félix Torres.

Na transmissão da partida, o ex-jogador e ídolo do Corinthians Neto, não poupou o Gigante e também o zagueiro equatoriano. Ademais, o comentarista achou que o elenco fez um bom primeiro tempo, porém perdeu a partida em erros infantis.

“As duas jogadas do gol, o Cássio não foi legal, a verdade é essa. No primeiro gol, a bola era dele. No segundo, ele pegou mal na bola. Mas também, Félix Torres… Dois erros infantis. O Corinthians tinha jogado bem o primeiro tempo. É uma lástima”.

Voltando para o intervalo sem Wesley, mas com Igor Coronado e Garro mais avançados, o Timão não conseguir criar jogadas e levar perigo ao goleiro do Juventude, Neto comentou sobre as atuações dos atletas e também afirmou que o time da casa mereceu sair com os três pontos.

Além disso, durante a transmissão, Neto deixou o estúdio após o gol perdido por Yuri Alberto, que foi a chance mais clara do Timão nos 90 minutos.

“Nesse segundo tempo, o Corinthians foi pífio, foi horrível, não jogou, não criou, não conseguiu fazer as jogadas que tinha que fazer. Os dois jogadores de meio-campo deixaram de jogar, o Coronado e o Garro. O Juventude mereceu ganhar o jogo”.

cRAQUE NETO REVOLTADO COM YURI ALBERTO