Aviso de Cookies

Paulinho deixa renovação com Corinthians em aberto após retorno aos gramados

Henrique Vigliotti

paulinho-retorno-renovação-corinthians-x-londrina

O volante Paulinho voltou aos gramados em amistoso do Corinthians diante do Londrina e deu entrevista a Espn falando sobre o retorno e uma futura renovação contratual.

Confira as palavras do camisa 18 sobre o futuro.

Paulinho deixa renovação com Corinthians em aberto após retorno aos gramados

Primeiramente Paulinho relatou um pedido que fez aos companheiros de Corinthians em meio a emoção sobre o seu retorno.

“Como eu falei no vestiário, é um amistoso, mas logo na semana que vem temos uma competição forte. O importante foi ganhar o jogo, dando uma confiança a mais para a competição que vai se iniciar. Depois de alguns meses, eu retorno. Eu pedi para eles correrem um pouquinho por mim para ganhar o jogo hoje.”

O atleta ressaltou que ainda está voltando a forma ideal e não se sente pronto para atuar 90 minutos de maneira competitiva.

“Esse retorno é aos poucos, acho que os 90 minutos ainda não. Tem um pouco a mais para trabalhar depois de quase dez meses fora. Tem que ter condicionamento, e o que vai me condicionar são as partidas. Mas aos pouquinhos, eu chego lá para jogar os 90 minutos.”

Sobre a renovação, Paulinho deixou o futuro em aberto e colocou a responsabilidade nas costas de seu empresário e da diretoria do Corinthians.

“Eu deixei bem claro para a direção e para o meu representante, para eles resolverem da melhor maneira possível. Enquanto estiver aqui, vou lutar até o último dia do meu contrato, até eu enxergar que sou útil, que sou importante para o clube, para a instituição, para os companheiros. Porque a gente sabe da responsabilidade que é você ser um cara mais experiente e, quando vêm momentos difíceis, nós estamos aqui para proteger, principalmente os mais novos.”