Aviso de Cookies

Paulinho fala sobre retorno à Neo Química Arena e atualiza situação de contrato

Matheus Pogiolli

Updated on:

paulinho-retorno-corinthians

Um dos grandes nomes do Corinthians na última década, Paulinho retornou à Neo Química Arena após período lesionado.

O volante já havia atuado contra o Racing de Montevidéu, no Uruguai, na estreia da Sula, porém, na última terça-feira (9), marcou sua volta ao estádio alvinegro.

O retorno de Paulinho: volante volta a atuar na Neo Química Arena

Na noite da última terça-feira (9), o Corinthians derrotou o Nacional-PAR, por 4 a 0, na Neo Química Arena, pela Copa Sul-Americana. No embate em questão, Paulinho voltou a atuar no estádio alvinegro e foi ovacionado pela torcida do Timão.

Perguntado sobre o carinho da torcida em seu retorno ao estádio, Paulinho abriu o coração.

“Foi diferente. Você se sentir importante, uma referência, é sempre bom. Hoje, eu, Cássio e outros, os mais experientes, acabam deixando seu legado e graças a Deus eu tive minha carreira sempre dessa forma”, disse o atleta em zona mista.

paulinho fala sobre retorno a neo quimica arena e atualiza situacao de contrato
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Na sequência, o volante comentou sobre o período em que ficou parado.

“Depois de nove meses, numa situação difícil, onde nessa segunda lesão foi tudo mais difícil, ao ponto de pensar durante uns 15 dias se voltaria a jogar futebol ou não. O reencontro com a Fiel, não tem palavra. É sempre impressionante o que eles fazem no estádio”, prosseguiu.

paulinho fala sobre retorno a neo quimica arena e atualiza situacao de contrato 1

Vai renovar, Paulinho?

Com contrato até a metade de 2024, Paulinho ainda não sabe se renovará seu vínculo com o Timão. O meio-campista, inclusive, foi perguntado sobre isso após o embate citado acima.

“Sobre contrato, já coloquei algumas vezes que eu deixo para o clube, diretoria e meu representante. Lido com a situação muito tranquilo, sou um cara muito claro e sincero. Espero que eles possam se reunir e resolver”, finalizou.

Confira a entrevista na íntegra abaixo: