Aviso de Cookies

Róger Guedes revela propostas de outros clubes antes de chegar ao Corinthians

Gabrielle Senna e Henrique Vigliotti

Updated on:

Róger Guedes exalta relação com Fábio Santos e comenta início no Corinthians: 'por causa dele'

Em participação ao Podcast Podpah, na noite desta segunda-feira (27), o atacante do Corinthians Róger Guedes exaltou a parceria que tem com o lateral-esquerdo, Fábio Santos.

O camisa 10 também falou da relação com a diretoria do Corinthians.

Relação de Róger Guedes com Fábio Santos e conselhos que o fizeram escolher  Corinthians

Róger Guedes exalta relação com Fábio Santos e comenta início no Corinthians: 'por causa dele'
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

 

“Eu vim um pouco mais por causa do Fábio, a gente fez meio que uma panela, eu tinha outras propostas, o Duílio sabe disso. Tinha Flamengo, Grêmio, o próprio Galo. Ai o Fábio começou a conversar comigo, ele falou não, você vai vir para o Corinthians, ai o Fábio já faz aquelas brincadeiras pesadas, ai eu brincava com ele falando que ia para outro time e ele falava ta bom, vai lá, o avião vai cair”.

Róger Guedes revelou que antes de acertar com o Corinthians, tinha recebido propostas de vários outros clubes Brasileiros.

O camisa 10 falou sobre os conselhos que recebeu de Fábio Santos, Cássio, Gil e Renato Augusto que o fizeram escolher o Timão.

“Renato acabou fechando, Giuliano, ai virou aquela panela mano, Renato já falou para vir para cá, que eu ia ajudar eles, eu já tinha jogado com o Gil e ele falou vem para cá, o Cássio mandou mensagem, nunca tinha falado com ele, ai chamou no direct falando vem para cá, o elenco vai ficar bom, vem ajudar a gente, porque o Cássio brinca que passou dois anos de perrengue aqui com o time que era daquele jeito.”

Relação com a diretoria do Corinthians

“O Presidente toda hora ali com você. Roberto é do c… O Alessandro. É diferente o clima, Fábio Santos me falava muito sobre esse ambiente”

“Torcida do Corinthians é diferente”

Guedes teve passagem pelo maior ríval do Corinthians, o Palmeiras.

O atacante falou que quando recebeu a proposta do Timão, ficou receoso por não ser aceito pela Fiel Torcida.

“Eu já queria jogar no Corinthians, sempre, não é para encher a bola do Corinthians, mas eu sempre quis jogar aqui. O Fábio sabia disso também, ele falou que era minha cara jogar no Corinthians. Eu sabia que talvez não seria bem recebido pelo torcedor de primeira.”

“Achei que talvez não seria tão aceito pela torcida, mas foi diferente, o torcedor do Corinthians é diferente né”.

Deixe um comentário