Aviso de Cookies

No podpah, Róger Guedes fala sobre apoio de Lázaro e cita trabalho da comissão técnica

Gabrielle Senna e Henrique Vigliotti

Updated on:

No podpah, Róger Guedes fala sobre apoio de Lázaro e cita trabalho da comissão técnica

Artilheiro isolado do Paulistão, o atacante Róger Guedes do Corinthians participou do podcast Podpah, na noite desta segunda-feira (26).

O camisa 10 do Timão conversou sobre o início da sua carreira e da relação com o atual técnico do alvinegro, Fernando Lázaro.

Desavenças com o antigo treinador do Corinthians

No podpah, Róger Guedes fala sobre apoio de Lázaro e cita trabalho da comissão técnica
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

 

O atacante do Corinthians, Róger Guedes falou sobre relação com o técnico Fernando Lázaro.

O camisa 10 ainda lembrou as desavenças que teve com o ex-comandante Vítor Pereira.

“Que nem ano passado, teve jogo que eu sai 3, 4 vezes seguidas com 15 minutos do segundo tempo, tu fazendo gol ou não, tu saia. Se eu jogo mal e saio, beleza, o jogador é o primeiro a saber quando tá mal, você vai sair, vai ficar quieto e p…. com você mesmo. Quando você tá bem e sai do jogo, pô eu sai nas duas finais, tu fica p…., na primeira eu sai bolado, Renato saiu bolado, mas a câmera só vem em mim sempre né. Então acabei ficando bravo, mas o Fernando conversou isso e a gente se da super bem, espero que ele me deixe sempre os 90 (risos). Mas a gente se da muito bem”

O camisa 10 também comentou sobre a honestidade e a importância  do treinador Fernando Lázaro nesse início de ano.

“Esse ano é até engraçado, o Fernando ele chegou e falou  eu já sei como é seu temperamento, te entendo, sei que talvez você vai sair p…. de algum jogo, mas não vou ficar p…. que eu entendo seu lado. Tanto que nas vezes que eu sai p…. ano passado, ele meio que concordou comigo.”

Róger Guedes também ressaltou que o Fernando entende os jogadores e entende como eles pensam.

“O Fernando é um cara honesto com todo mundo, pode acontecer de um jogo ele errar, o treinador erra também, as vezes o torcedor olha e fala olha a aquela substituição que ele fez. Ele está sujeito ao erro, assim como a gente dentro de campo, eu acho que ele entende o atleta que ele tem, se um está mal, mas ele é mais decisivo, acho que ele entende muito bem e todo treinador precisa ter isso.”

O atacante comentou sobre o vice da Copa do Brasil do ano passado, e ressaltou a insatisfação de Fábio Santos.

O Lateral-esquerdo fará o seu último ano da carreira, e nunca ganhou uma Copa do Brasil.

“Quem ficou mais triste foi o Fábio, ele nunca ganhou uma Copa do Brasil né, esse é o último ano dele, mas eu falei pra ele que tudo no tempo certo, e esse ano vai ser bom pra nós e vamos ganhar”

O artilheiro da equipe em 2023 também ressaltou o quanto o ambiente da equipe é leve, como uma família e que eles merecem conquistar um título esse ano.

“Temos uma comissão técnica sensacional, é muito família, temos que colocar em prática no campo só, ambiente é bom e merecemos ganhar um título esse ano”

 

Deixe um comentário