Gaviões da Fiel escolhe hoje o Samba-Enredo para 2021

Gaviões da Fiel escolhe hoje o Samba-Enredo para 2021

Vai dar Samba-Enredo! Nesta sexta-feira (18), a partir das 19h, a Gaviões da Fiel abre os portões de seu evento no modelo Drive-In (dentro dos carros, com isolamento), em Barueri-SP, numa noite de muita torcida para as parcerias envolvidas.

O enredo “Basta”, sobre a luta contra opressão, racismo, fascismo e demais mazelas da sociedade, é assinado pelo consagrado carnavalesco Paulo Barros. A Final terá três sambas concorrentes disputando para ser a obra na voz de Ernesto Teixeira no Anhembi na luta pelo 5° titulo da agremiação no Grupo Especial:

Samba 12: Grandão, Sukata, Jairo Roizen, Morganti, Guinê, Xérem, Claudio Gladiador, Ribeirinho, Claudinho e Meiners

Samba 15: Luciano Costa, Felipe Yaw, Marcelo Adnet, Fadico, Júnior Fionda, Lequinho, Fábio Palácio (Mentirinha), Leonel Querino, Altemir Magrão, Marcelo Valente, Sandro Lima e Rodrigo Dias

Samba 19: Rafael Falanga, Biro Biro, Luciano Rosa, Portuga, Imperial e Willian Tadeu

Os ingressos estão à venda em www.camarotefielzone.com.br. O preço é único: R$ 150 por veículo (com até 4 pessoas e acontece no Transamérica Drive In, Alphaville, na Al. Tocantins, 234, em Barueri. O uso de máscaras é obrigatório.

Identidade, e se não houver Carnaval em 2021 ? Perdi a minha noite ?

Caso isso aconteça, o enredo e o samba-enredo escolhido hoje, devem ser reaproveitados em 2022. O mesmo deve acontecer em todas as agremiações do Grupo Especial.

LEIA TAMBÉM: 
- Corinthians começa a negociar com o Atlético-MG a contratação de Cazares.