Aviso de Cookies

Corinthians e Inter de Limeira empatam em um jogo bastante monótono

Caíque Guirao

Updated on:

Corinthians até controlou o jogo mas não conseguiu transformar esse controle em gols. (Foto: Bruno Granja / Ag Corinthians)

O Corinthians foi até Limeira visitar a Inter de Limeira no início da noite deste sábado, 21 de janeiro.

Fernando Lázaro fez algumas novas mudanças na equipe, colocando Gil, Rafael Ramos, Cantillo e Giuliano entre os titulares. Mas as maiores novidades foram a reestreia de Romero nos onze iniciais, além de Matheus Bidu também iniciando um jogo pela primeira vez.

Primeiro tempo

Corinthians até controlou o jogo mas não conseguiu transformar esse controle em gols. (Foto: Bruno Granja / Ag Corinthians)
Corinthians até controlou o jogo mas não conseguiu transformar esse controle em gols. (Foto: Bruno Granja / Ag Corinthians)

Em uma primeira etapa pouco criativa e muito sonolenta, foram poucos os lances de destaque. Cássio fez uma ótima defesa aos 10 minutos, em um chute de Iago Teles, enquanto Róger Guedes chegou perto de fazer um gol por cobertura, instantes depois.

O jogo só foi ter alguma emoção já nos instantes finais, quando Romero foi derrubado perto da área. Róger Guedes foi para a cobrança, mas parou na barreira. Tentou novamente no rebote, entretanto a finalização foi para fora. O alvinegro foi para o vestiário tendo que pensar em como melhorar para os 45 minutos finais.

Segundo tempo

Sem alterações, o alvinegro começou tentando chegar no gol adversário. Nos primeiros instantes, Giuliano recebeu uma solada dentro da área, mas o árbitro não assinalou nada e o VAR sequer o chamou. Pelas imagens, era pênalti claro e que não foi assinalado. Róger Guedes tentou mais algumas vezes, porém não conseguiu chegar com perigo.

A bola mais perto de balançar as redes foi quando Giuliano cabeceou raspando a trave, no último lance antes de sair. Aos 22 minutos, Renato Augusto e Roni entraram nos lugares de Giuliano e Cantillo, mas pouco conseguiram fazer.

Romero teve uma chance aos 26, em uma sobra de bola dentro da área. Agarrado, o paraguaio acabou chutando para fora. Adson, Fagner e Fábio Santos substituíram Romero, Rafael Ramos e Bidu na reta final, entretanto também não conseguiram fazer nada. O último lance corinthiano de perigo foi com Roni, que recebeu de Fagner e chutou de esquerda, de fora da área.

O alvinegro mais uma vez fez um jogo abaixo do espero. Sim, ainda é só o terceiro jogo da temporada, mas fora duas ou três jogadas, os lances de maior emoção foram os cartões amarelos para Fábio Santos e Yuri Alberto. O elenco do clube também está ainda mais enxuto, portanto a diretoria deveria ter em mente alguns nomes para reforçá-lo o mais breve possível.

O Corinthians volta ao campo às 20h da próxima terça-feira, dia 24 de janeiro, quando recebe o Guarani na Neo Química Arena.

https://youtu.be/2noyoirXPTs

Deixe um comentário