Lesão de Avelar pode dar sequência para Bruno Méndez no Corinthians
nos vestiários do jogo Corinthians/SP x Ceara/CE esta noite na Arena Corinthians, jogo de volta valido pela 3a. fase de classificação da Copa do Brasil 2019. Juiz: Rafael Traci - Sao Paulo/SP - Brasil - 03/04/2019. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Lesão de Avelar pode dar sequência para Bruno Méndez no Corinthians

O zagueiro Bruno Méndez chegou no Corinthians em fevereiro de 2019, após ter se destacado no Montevideo Wanderers. Titular e capitão das seleções de base da Celeste Olímpica, o defensor busca se consolidar no Timão.

Bruno Méndez deve ser titular contra o Ceará (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Com a lesão de Danilo Avelar, que por ruptura nos ligamentos do joelho vai ficar de seis a oito meses fora, pela primeira vez Bruno Méndez deve ter sequência no Timão.

Até o momento, o zagueiro de 21 anos fez 16 jogos, alguns deles improvisado como lateral-direito, com o manto Alvinegro. Com o uruguaio no na equipe, o Corinthians teve dez derrotas, três empates e três vitórias.

O Corinthians, provavelmente com Bruno Méndez como titular, volta a campo pelo Brasileirão neste domingo (11), às 20h30. O jogo é contra o Ceará e válido pela 15ª rodada da competição nacional.

LEIA TAMBÉM:
- Em casa! Veja os “absurdos” números de Tite pelo Corinthians na Neo Química Arena.

https://www.youtube.com/watch?v=dJL0teY5r2s