Nas vésperas do aniversário de 113 anos do Corinthians, os ex-jogadores do Timão e do Real Madrid que irão participar do jogo especial de comemoração dos 23 anos do Mundial de clubes concederam entrevista coletiva.
Na coletiva estiveram presentes Dinei e Fernando Bahiano, pelo lado do Corinthians, e o volante Emerson e o atacante Sávio, pelo lado espanhol do confronto.
Jogadores Corinthians x Real Madrid Leyendas prometem jogo “para valer” em aniversário do Timão
O atacante Dinei primeiramente relatou uma história que os jogadores da época do mundial de 2000 conquistado pelo Corinthians fizeram um grupo para falar inclusive sobre o percentual de gordura dos jogadores do Real Madrid, tudo isso sob o comando de Oswaldo de Oliveira.
“O Oswaldo quer saber quem está bem fisicamente, quem vai para o jogo. Ele viu até o percentual de gordura do Seedorf e do Zé Roberto, quanto os caras estão preparados.”
“É uma festa bonita, contra um dos maiores clubes do mundo, mas lá dentro temos um nome a zelar. É uma brincadeira, mas todo mundo quer jogar, ninguém quer perder, mesmo sendo um amistoso. Será uma festa bonita”, complementou Dinei.
Perguntado sobre a parte física, Fernando Bahiano foi sincero ao dizer que o corpo já não acompanha mais mas prometeu uma boa apresentação nesta linda festa de aniversário do Corinthians.
“Gosto de jogar, a gente tem uma pelada semanal, mas o corpo já não responde mais. Tenho cinco cirurgias, então quando jogo bola fico três ou quatro dias com dores. Para um jogo como este, é dar uma treinadinha para fazer uma boa apresentação, um bom jogo.”
Jogadores confirmados em Timão x Real Madrid
Grande parte dos jogadores marcantes das equipes foi confirmado no evento confira lista abaixo:
Corinthians: Cristian, Danilo, Dinei, Edílson, Fernando Baiano, Luizão, Marcelinho Carioca e Vampeta, entre outros.
Real Madrid: Albano Bizzarri, Alberto Rivera, Francisco Buyo Sanchéz, Edwin Congo, Emerson, Francisco Pavón, Karembeu, Iván Campo, McManaman, Raúl Bravo, Ricardo Rocha, Rubén de la Red, Sávio, Seedorf e Zé Roberto.