Aviso de Cookies

Neto desabafa sobre problema com crises de pânico: “Eu não saio de casa”

Gabrielle Senna e Henrique Vigliotti

Neto desabafa sobre problema com crises de pânico: "Eu não saio de casa"

Após a vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Mirassol, o comentarista e apresentador Neto estava presente no jogo e concedeu uma entrevista na zona mista da Neo Química Arena.

O ídolo do Timão foi pela primeira vez ao estádio em dia de jogo nesses 9 anos de Arena e comentou sobre os problemas de saúde que vive.

Neto visita Neo Química Arena pela primeira vez

O ex-jogador do Corinthians, Neto esteve presente na Neo Química Arena na noite deste domingo (19). O Timão que venceu por 3 a 0 o Mirassol teve o seu grande ídolo como espectador.

Além disso, o filho do apresentador do programa Os Donos da Bola, também contou que o seu filho entrou com o goleiro Cássio antes do apito inicial, na partida contra o clube do interior.

O craque que foi o principal responsável pela conquista do Brasileirão de 1990, comentou emocionado na zona mista após o jogo, e revelou que sofre de síndrome do pânico e que não costuma sair de casa.

“Eu tenho síndrome do pânico, então eu tenho medo de multidão. Para mim é muito difícil sair de casa, ficar em lugares com muita gente. É bom eu falar isso para vocês porque muita gente tem isso. Eu me trato para isso, eu fiz tratamento para estar aqui e tive que superar meu medo por conta do meu filho. Eu fiquei muito feliz hoje, porque foi um dia muito libertador para mim, assim como foi em 90, porque o Corinthians foi sempre considerado um time paulista, mas hoje estar aqui e poder estar junto, porque na verdade a gente não sabe o quanto as pessoas gostam de verdade da gente, eu fico na rádio, na televisão, não é igual vocês repórteres que ficam com o povo, eu não fico presente”. iniciou Neto.

”Quando eu cheguei e as pessoas me aplaudiram, meus filhos chorando, minha esposa chorando, eu fiquei muito emocionado e muito feliz pelo que eu fiz. Minha sequência como ser humano é ser um bom pai, o restante a gente vai equilibrando com os erros e acertos, a gente vai se moldando, para o bem e para o mal”, completou. 

Deixe um comentário