Róger Guedes foi um dos jogadores que mais viveu desavenças com o técnico Vítor Pereira ao longo da temporada. Após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG no último jogo do ano, o Timão também se despediu do português na tarde deste domingo. O jogador fez um balanço sobre a sua relação com o comandante.
– Aprendizado, vai ser sempre o que ele mandar né. A gente tem que acatar da melhor forma possível, foi o que eu falei às vezes não vamos ter, mas isso faz parte cresci muito com ele e aprendi. E ele também entendeu o que era o Brasil quando ele chegou, ele não sabia como era o Brasil. Negócio de rodízio, o Brasil não tem essa de rodízio né. Mas me ajudou bastante, ganhei minutagem e aprendi muito – iniciou Róger Guedes na zona mista pós-jogo.
O camisa 10 comentou sobre qual estilo de técnico gostaria e que melhor se enquadraria na próxima temporada. Guedes disse que isso será uma decisão que a diretoria vai ter agora nos próximos dias.
– Acho que isso está nas mãos da diretoria, do próximo treinador, a gente não sabe. Agora vão nas férias que o Corinthians vai decidir isso. O treinador que vir vai encontrar um grande grupo, a diretoria vai encontrar um excelente e muito bem qualificado.
– Ele tem uma forma bem diferente de jogar, do que a gente viu nos últimos anos. desde que comecei a minha carreira como profissional. A gente aprende bastante, todo técnico que a gente encontra pega um pouquinho da parte tática, deu pra aprender bastante com ele – completou o camisa 10.
Veja mais sobre o Timão:
+ Fim de ciclo! Vítor Pereira não seguirá no comando do Corinthians em 2023
+ Próximo jogo