Aviso de Cookies

Em possível último jogo pelo Corinthians, Maycon diz não garantir permanência

Gabrielle Senna

Updated on:

Em possível último jogo pelo Corinthians, Maycon diz não garantir permanência
Maycon | Foto: Victor Monteiro/Pera Photo Press/Gazeta Press

O Corinthians encerrou a sua participação na tarde deste domingo no Brasileirão, diante da derrota para o Atlético-MG. Além da despedida do técnico Vítor Pereira, o Timão já começa a pensar no planejamento para a próxima temporada. Maycon é um dos nomes que encerram o vínculo com alvinegro no fim deste ano e há um grande impencilho em sua permanência.

Deixar claro, depois que voltei da lesão contra o Flamengo, nunca consegui atingir o meu nível, por vários motivos e são coisas internas e às vezes a gente tem que respeitar nosso corpo também.

Permanência

Maycon fez, contra o Atlético-MG, um possível último jogo nessa sua segunda passagem pelo Timão. O jogador deixou claro que seu futuro não depende apenas dele.

– Em relação à permanência, eu não posso prometer que eu vou ficar, são três partes que tem negociações, tem o Corinthians, tem o Maycon, mas tem o Shakhtar. Sei o quanto o Corinthians está disposto, ele tem uma dívida, eu tenho que entender o lado do clube, o Duilio sabe a minha vontade, todos sabem a minha vontade, mas não posso dizer se vou ficar ou não, pois não depende mais do jogador Maycon e sim do Shakhtar, dos valores que vai pedir, dos valores que o Corinthians tem para investir.

O clube tem que manusear outras questões, tem Yuri e Balbuena. Corinthians começou as conversas com o shakthar e entender a prioridade, não sei sobre valores. Não depende mais de mim, mas do Shakhtar. Vem um novo treinador e talvez o Maycon não se encaixe no estilo de jogo, vai fazer um investimento que não é preciso. Sempre respeitei desejei o melhor do Corinthians e sempre respeitei, a minha vontade de voltar foi muito claro, e sobre minha permanência é aqui e minha casa, sempre foi e sempre será – concluiu o comandante.

Veja mais sobre o Timão:
+ Fim de ciclo! Vítor Pereira não seguirá no comando do Corinthians em 2023
Próximo jogo

Deixe um comentário