Aviso de Cookies

Selecionáveis do Corinthians não entram em jogos das Eliminatórias

Henrique Vigliotti

O Corinthians teve seu zagueiro Bruno Méndez e o meia Matías Rojas convocados para as seleções do Uruguai e do Paraguai respectivamente para disputa de jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo e acabaram sendo pouco utilizados.

Confira detalhes do desempenho de cada um dos atletas alvinegros nas seleções sul-americanas.

Bruno Méndez e Rojas retornam ao Corinthians após serem pouco utilizados

 

O zagueiro Bruno Méndez teve na Seleção Uruguaia dois confrontos das eliminatórias diante de Chile e Equador. No primeiro jogo diante dos chilenos, o atleta atuou durante pouco mais de 10 minutos entrando no final do confronto para segurar a vantagem e garantir a vitória Celeste.

No segundo jogo diante do Equador, o Uruguai foi derrotado por 2 a 1 e Bruno Méndez não foi chamado por Marcelo Bielsa para entrar no confronto da última terça-feira (12), em partida disputado na altura de Quito.

O atleta vinha sendo titular na lateral-direita do Timão nos últimos jogos, atuando no lugar de Fagner que vinha lesionado, mas já retornou aos treinos normalmente.

Já Matías Rojas, entrou aos 88 minutos do primeiro jogo do Paraguai diante do Peru, onde houve um empate por 0 a 0 e no segundo confronto diante da Venezuela fora de casa, Rojas acabou nem entrando e ficando apenas no banco de reservas assistindo a derrota de sua Seleção.

Desfalques contra o Fortaleza?

Mesmo sem atuar, tanto Méndez quanto Matías Rojas podem ser desfalques pelo menos na equipe titular do Timão, já que são esperados no Brasil apenas na tarde desta quarta-feira (13), quando o Corinthians já deve estar em viagem para enfrentar o Fortaleza pelo Brasileirão.

 

Deixe um comentário