Aviso de Cookies

Sul-Americano Sub-20: corinthiano precisou ser substituído

Caíque Guirao

Updated on:

Giovane vem marcando presença no Sul-Americano Sub-20, mas hoje precisou sair por conta de uma lesão. (Foto: Reprodução / SporTV)

O Brasil continua fazendo uma boa campanha no Sul-Americano Sub-20. Inclusive venceu mais uma partida nesta última terça-feira, 31 de janeiro.

O Corinthians segue bem representado no torneio, no entanto uma lesão logo no início do segundo tempo acabou deixando os alvinegros preocupados.

Giovane precisou ser substituído no último jogo do Sul-Americano Sub-20

Giovane vem marcando presença no Sul-Americano Sub-20, mas hoje precisou sair por conta de uma lesão | Foto: Reprodução SporTV
Giovane vem marcando presença no Sul-Americano Sub-20, mas hoje precisou sair por conta de uma lesão | Foto: Reprodução SporTV

Atacante que já faz parte do elenco profissional do Timão desde o primeiro semestre do ano passado, o jovem não foi o único corinthiano a entrar como titular. Guilherme Biro também esteve em campo desde o início do jogo.

Durante a vitória brasileira, Giovane torceu o pé aos dois minutos do segundo tempo. Seria um lance normal, mas a reação do jogador chamou atenção.

A cria do terrão foi aos prantos e precisou ser retirado de maca. Como a lesão aconteceu há pouco tempo, não divulgaram nenhuma informação nova. Ele deverá passar por exames nos próximos dias.

Brasil vem fazendo um bom campeonato

Com mais dois gols de Vitor Roque, hoje no Athletico Paranaense, e um de Andrey, ex-Vasco e agora Chelsea, a seleção se manteve invicta na competição.

Somando três vitórias e um empate, a equipe acumulou 10 pontos e é líder no Grupo A. No entanto a fase decisiva começa agora, com o hexagonal.

As seis seleções que mais pontuaram no torneio se enfrentarão em turno único, e a campeã será a que se mantiver em primeiro lugar após esses confrontos.

O Brasil vem apresentando uma melhora nos torneios de base, nos últimos anos. A conquista de Sul-Americano Sub-20 seria ainda mais animadora para ajudar a consolidar essa boa fase.

O time comandado por Ramon Menezes entra em campo novamente às 19h30 da próxima sexta, quando enfrentarão a Venezuela no Metropolitano de Techo, em Bogotá, na Colômbia.

Deixe um comentário