Cássio aponta que virada deve ser aprendizado para o Corinthians

Marcelo Alexandre Becker

Mesmo com os desfalques, o Corinthians, no primeiro tempo, soube aproveitar os espaços deixados pelo Atlético Mineiro, no jogo dessa quarta-feira (12), em Belo Horizonte, para abrir dois gols de vantagem no placar, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

CASSIO CORINTHIANS 1
Cássio destacou a confiança no grupo corinthiano (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

Mas o problema é que, na etapa complementar, em pouco tempo o Galo virou o jogo, e o Timão não conseguiu mais igualar o marcador. O goleiro Cássio falou sobre a partida em entrevista ao canal Premiere FC.

“Creio que esse tipo de jogo como o de hoje é um que nos dá aprendizado, para crescermos e isso não acontecer novamente. Fizemos um primeiro tempo muito bom, consistente, mas acabamos tomando a virada”, o Gigante destacou ainda que o objetivo é fazer com que o clube brigue pela ponta de cima da tabela da competição.

“Mas temos que pensar para frente, nossa meta é deixar o Corinthians entre os primeiros, e não é porque perdemos o primeiro jogo que a nossa confiança não vai estar em alta”, afirmou Cássio.

No próximo sábado, às 19 horas, o Alvinegro faz mais um jogo fora de casa. Desta vez o confronto será contra o Grêio, em Porto Alegre-RS.

Deixe um comentário