Tiago Nunes cita maratona de jogos do Corinthians ao falar sobre derrota na estreia

Marcelo Alexandre Becker

Updated on:

O primeiro tempo da estreia do Corinthians no Brasileirão 2020, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (12), no estádio Mineirão, diante do Atlético-MG, passou a sensação que o time começaria a competição com um grande resultado.

TIAGO NUNES CORINTHIANS
Tiago Nunes falou sobre a forte sequência de jogos (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Mas não foi como o duelo terminou. Após abrir dois gols de vantagem, primeiro com Jô e depois com Araos, o time do técnico Tiago Nunes cedeu a pressão do Galo, e foi derrotado por 3 x 2.

O comandante do Alvinegro do Parque São Jorge falou sobre o jogo, e destacou a queda da equipe na etapa final.

“Penso que a sequência dos jogos acaba trazendo uma sobrecarga maior no segundo tempo. Hoje fizemos o sétimo jogo em 21 dias, sendo que seis jogos anteriores pelo Campeonato Paulista com caráter decisivo”, disse Nunes, que seguiu tentando explicar o resultado.

“Isso traz uma implicância física e emocional muito grande, em termos de semifinais e finais, jogos muito desgastantes fisicamente, e também lógico a própria qualidade do adversário, que traz dificuldades para a nossa equipe”.

Agora o Corinthians terá mais um desafio fora de casa, desta vez contra o Grêmio, em Porto Alegre-RS, sábado (15), às 19 horas.

Deixe um comentário