Nos últimos dias, a diretoria do Corinthians esteve negociando com Matheus Pereira, atleta do Al Hilal, da Arábia Saudita.
Tudo parecia caminhar bem, mas o meia acabou acertando um empréstimo para o Al-Wahda, clube dos Emirados Árabes.
Alvinegro teria desistido de Matheus Pereira pelas exigências do clube árabe
Segundo veículos como GE e Lance, o empréstimo proposto pelo Al Hilal era de apenas quatro meses. O Corinthians tem a intenção de reforçar o elenco principalmente para a disputa da Libertadores, portanto não faria sentido uma negociação dessas.
Ainda de acordo com os portais mencionados acima, a diretoria corinthiana acreditava ter feito uma boa proposta pelo brasileiro, mas mesmo assim o negócio não foi fechado.
Timão ainda segue sem mostrar pressa para contratar
Com essa exigência sem sentido, um reforço interessante foi deixado de lado. Contudo o alvinegro não está correndo para trazer novos jogadores.
O elenco precisa de alguns reforços, principalmente por conta de tantas saídas recentes, além da de Du Queiroz, que aconecerá ao final do mês de junho.
Matheus Pereira até pode ser uma aquisição futura, mas não será no momento. Tendo contratado apenas Matheus Bidu e Ángel Romero para a temporada 2023, a diretoria corinthiana diz estar atenta a oportunidades do mercado. Não colocamos Yuri Alberto e Maycon nessa conta pois ambos já estavam no elenco.