Cazares diz a diretor que “quer resgatar futebol e imagem”

Caíque Guirao

identidade corinthiana cazares diz a diretor que quer recuperar futebol e imagem foto ag corinthians
Foto: Ag. Corinthians

Após uma pequena novela, Cazares foi apresentado no Corinthians no último sábado. Todos sabemos que o jogador tem uma grande técnica, porém tem um histórico de problemas fora de campo.

Em uma entrevista à rádio Bandeirantes, Jorge Kalil, diretor-adjunto do clube e que foi responsável por entregar a camisa ao equatoriano durante a apresentação, falou que Cazares se diz estar disposto a melhorar.

Kalil ainda disse: “eu tive a honra de entregar a 10 para o Cazares e falei ‘Cazares, aqui é Corinthians, é São Paulo. Com todo respeito ao Galo e a Minas Gerais, aqui a cobranã é diferente'”. Nisso, o mais novo respondeu “terei (respeito) e estou disposto a resgatar meu futebol e a minha imagem”.

O diretor comentou que Duílio sempre esteve conversando com o jogador e seu empresário, sem pressa. O agora candidato pela chapa da situação teve grande influência na contratação do reforço, e sem custos.

O meia assinou com o Corinthians apenas até junho do ano que vem e, ao ser questionado, disse esperar uma renovação ao fim desse contrato.

Deixe um comentário