Com a ausência de Lelê após a grave lesão no joelho, Kemelli assumiu a vaga de titular na meta corinthiana. A camisa 24 teve um desafio difícil e ajudou na vitória sobre o Internacional, na estreia da Supercopa do Brasil.
A goleira conversou com a Corinthians TV e falou tanto sobre como foi sua estreia, quanto sobre a lesão de sua companheira de equipe.
Kemelli reconhece que tem espaço para melhorar
A guarda-redes defendeu bem o gol alvinegro diante do Inter, mas admitiu que pode melhorar para o restante da temporada. Mesmo sofrendo 2 gols, ela ajudou a equipe a conquistar a vitória diante do clube gaúcho.
“Foi incrível, eu estava com saudade. Agora é trabalhar, melhorar. Sei que não foi um dos meus melhores jogos, mas o importante é que a gente saiu com a vitória. Daqui pra frente tem muito jogo e a gente vai lutar por cada bola, cada título”.
Lesão da companheira
Além de exaltar a importância de Lelê para a equipe, Kemelli relembrou que passou pelo mesmo problema há não muito tempo e acabou sofrendo novamente pela companheira.
“Foi muito difícil. A gente sabe que a Letícia é uma atleta muito importante para a equipe, aqui dentro de campo, o que ela representa o clube é fantástico. Eu sinto muito, muito, muito, foi na minha frente, a mesma coisa (lesão) que eu, então doeu como se fosse em mim. Lelê, saiba que quem jogar vai te representar, a gente vai estar junto, você vai passar por essa e voltar mais forte”.