CBF divulga data da semifinal da Supercopa do Brasil entre Corinthians e Ferroviária; confira detalhes

Henrique Vigliotti

Updated on:

corinthians-x-ferroviária-supercopa-feminina-do-brasil-2024

A CBF divulgou nesta manhã de segunda-feira (12) todos os detalhes da semifinal da Supercopa do Brasil entre Corinthians x Ferroviária.

Confira horário e o palco do jogo que vale vaga na grande decisão.

CBF divulga data da semifinal da Supercopa do Brasil entre Corinthians e Ferroviária; confira detalhes

A CBF determinou que o jogo semifinal da Supercopa do Brasil entre Corinthians x Ferroviária será disputado nesta quinta-feira (15), às 15h30 (Brasília), Na Neo Química Arena.

A partida terá transmissão em TV aberta pela Globo e em TV Fechada pelo Sportv. O Timão teve o direito de ser mandante da partida por ter passado com vitória diante do Internacional, enquanto a Ferrinha, rival história do Corinthians na modalidade, avançou apenas nos pênaltis contra o Flamengo.

Quem passar de fase na semifinal, encara o vencedor da outra semi disputada entre Cruzeiro e Avaí Kindermann, com o jogo sendo disputado nesta quarta-feira (14), ou seja, tanto Corinthians quanto Ferroviária já saberam o adversário na grande decisão.

Nas duas edições do torneio em 2022 e 2023, o Corinthians terminou como campeão do torneio batendo o Grêmio e o Flamengo respectivamente, ambos na Neo Química Arena, local onde as Brabas não sabem o que é uma derrota.