Aviso de Cookies

Gabi Zanotti fala sobre Arthur Elias na seleção e revela desejo

Identidade Corinthiana

Capitã do Corinthians e uma das atletas mais importantes da equipe em todas as conquistas recentes, Gabi Zanotti falou sobre a chegada de Arthur Elias ao comando da Seleção Brasileira feminina.

A camisa 10 só tem coisas boas a falar sobre o novo técnico, principalmente depois de um trabalho repleto de sucesso e conquistas.

Gabi Zanotti diz ter ficado confusa

gabi-zanotti-fala-sobre-arthur-elias-na-selecao-e-revela-desejo-01
Gabi Zanotti é uma das jogadoras mais importantes do Corinthians nas últimas temporadas. Foto: Reprodução

Com toda certeza, toda atleta do futebol feminino reconhece que Arthur Elias é o nome mais vitorioso na categoria nesses últimos anos, portanto é a melhor opção para o cargo. Só que nenhuma jogadora da equipe queria vê-lo partir do Parque São Jorge.

“Aproveitar o máximo possível, o Corinthians perde o Arthur, mas o futebol feminino brasileiro ganha um grande treinador, totalmente preparado e capacitado para assumir a Seleção. Fica esse mix de sentimentos, mas a gente deseja sucesso e que ele possa colocar o futebol feminino como protagonista novamente”.

A meia revelou o seu desejo em relação à nova situação

Zanotti não vem sendo chamada para vestir a amarelinha, e também não foi convocada para disputar a Copa passada. No entanto ela ainda não desistiu de voltar para a Seleção.

“Vamos sem pressão (risos). Como ele falou na entrevista, acho que só pelo fato dele estar levando a Cristiane, porque eu acho que o Brasil inteiro queria a Cristiane pelo ano passado que ela fez. Falei com ela ali, fico extremamente feliz, e acho que no futebol tudo acontece muito rápido. E como o Arthur falou, independente da idade, o futebol e momento. Ele deixou claro isso e vai levar quem estiver bem e eu quero voltar a ter uma sequência. Acho que assim que eu conseguir desempenhar o meu melhor futebol, performar melhor, quem sabe eu não tenho uma oportunidade”.

Gabi é um dos maiores nomes dessa geração vitoriosa do Timão, mas suas lesões recentes acabaram por reduzir suas chances de ser convocada por Pia Sundhage.

A camisa 10 diz preferir não remoer o passado e olhar para a frente, quer ver Arthur devolvendo a Seleção Brasileira para o protagonismo no futebol feminino. E ainda completou dizendo que espera pelo título Olímpico ou pela Copa do Mundo, e que estará na torcida, independente de estar dentro de campo.

Ao 38 anos, Gabi Zanotti disputou um total de 179 partidas pelo Corinthians, anotando 57 gols e conquistando nada menos que 10 títulos.

Deixe um comentário