Aviso de Cookies

Gabi Zanotti passa por cirurgia no tornozelo

Caíque Guirao

Updated on:

Depois de alguns meses convivendo com um problema no tornozelo, Gabi Zanotti finalmente passou por um procedimento cirúrgico. Portanto ela ficará de molho por uns meses.

Gabi Zanotti passou por um tratamento conservador mas as coisas não correram como o desejado. (Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag Corinthians)
Gabi Zanotti passou por um tratamento conservador mas as coisas não correram como o desejado. (Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag Corinthians)

Por meio de uma postagem no twitter, a diretoria corinthiana informou que a camisa 10 havia sido submetida a uma cirurgia e que tudo havia corrido bem. Jogando no sacrifício já há algum tempo, a atleta precisou reconstruir os ligamentos do tornozelo esquerdo.

A meia se lesionou em maio. A princípio tentaram realizar um tratamento conservador para ver se os resultados eram positivos. No entanto os resultados desejados não foram atingidos e uma cirurgia passou a ser questão de tempo – e que só aconteceu no último dia 19 de novembro.

Veja mais sobre o Timão:
De pai para filho: Lázaro assume o Corinthians, assim como Zé Maria um dia fez
Fernando Lázaro quis ir pessoalmente pedir dispensa a Tite

Essa lesão acabou comprometendo as expectativas do time para a temporada. Seu rendimento esteve abaixo do normal, por motivos óbvios, mas mesmo assim Zanotti participou da campanha que culminou em mais um título do Brasileirão Feminino. Também atuou em alguns momentos na Libertadores, até que o clube foi eliminado pelo Boca Juniors.

Agora em recuperação, Gabi Zanotti está na torcida por uma eventual classificação no Paulistão. A vitória sobre o Red Bull Bragantino no último final de semana manteve viva essa possibilidade, mas as Brabas ainda precisam de uma combinação de resultados. Na última rodada, precisam vencer o Taubaté, enquanto torcem por uma derrota do Red Bull Bragantino, ou uma “não-vitória” do Santos. Caso essa combinação não aconteça, o Corinthians estará eliminado do campeonato estadual.

Deixe um comentário