Aviso de Cookies

Goleira do Corinthians fala sobre ser novamente convocada para a Seleção Brasileira feminina

Caíque Guirao

goleira-do-corinthians-fala-sobre-ser-novamente-convocada-para-a-selecao-brasileira-feminina-01

Depois de vários anos distante da Seleção Brasileira feminina, Kemelli foi convocada pelo técnico Arthur Elias.

A última vez que a goleira representou a equipe nacional toi em 2008, quando jogou a Copa do Mundo sub-20. Vale dizer que ela também esteve no elenco que disputou a Copa do Mundo sub-17, no ano de 2006.

Kemelli não escondeu a felicidade ao retornar para a Seleção Brasileira feminina

goleira-do-corinthians-fala-sobre-ser-novamente-convocada-para-a-selecao-brasileira-feminina-02
Kemelli tem um grande objetivo em mente, na Seleção Brasileira feminina. Foto: Marco Galvão / Ag Corinthians

A guarda-redes vem trabalhando bastante no Timão, mas mesmo assim se sentiu surpresa ao ver seu nome entre as convocadas.

“Estou muito feliz por retornar. A gente trabalha também para isso, para estar aqui na Seleção. Poder representar o nosso país é sempre um orgulho e um prazer enorme, ainda mais depois de uma lesão e um ano difícil. Eu esperava por trabalhar muito e para saber da minha capacidade, mas foi uma surpresa muito boa. Chorei bastante e tenho certeza que os planos de Deus são enormes”.

Goleira tem um sonho grande

Mais do que ser chamada para as atividades da data Fifa, a goleira não deseja parar por aí.

“Sensação de gratidão e felicidade por ter a chance de estar em uma Olimpíada, quem nunca sonhou com isso?! Estou muito feliz e irei trabalhar muito para que possa ter uma vaguinha e, com todo o trabalho da equipe e da comissão, buscar esse ouro inédito para o Brasil”.

Aprendizado constante

A atleta trabalhou com Arthur Elias no Corinthians, entretanto destacou que esse período na Seleção Brasileira feminina foi de aprendizado constante.

“Foram dias excepcionais, de muito aprendizado e evolução. Qualidade de treino sensacional, as meninas super abertas, de entendimento técnico e tático. Por saber como é o trabalho do Arthur e da sua comissão, eu vim um pouco mais tranquila porque facilita para assimilar as coisas um pouco mais rápido. Mas sempre tem o que aprender e voluir, até porque o nível do treino sobre muito, são meninas excelentes e tem que aprender estar acostumada a esse ambiente de alto nível”.