O Corinthians recebeu o São Paulo na Fazendinha na tarde do último domingo (29). A parti da foi válida pelo jogo de volta da semifinal do Paulistão feminino sub-15.
Precisando vencer por pelo menos 1 gol de diferença para poder levar a disputa às penalidades, as Brabinhas fizeram 1×0 no tempo normal, com Naty Pereira. As alvinegras acertaram todas as cobranças e garantiram a classificação para a final.
Viória debaixo de chuva
Precisando de uma vitória para cogitar a classificação para a final do Paulistão feminino sub-15, Rui Ybarra escalou o Corinthians com Ana Morganti, Nay Gonzaga, Glória, Larissa Horn, Pezão, Carol Melo, Pepê, Naty Pereira, Yas Magalhães, Dulce Maria e Romero.
O primeiro tempo passou sem ninguém balançar as redes. O gol alvinegro saiu no começo da segunda etapa, com Naty Pereira. A partida precisou ser paralisada por alguns minutos por conta da forte chuva e, na volta, o jogo seguiu sem mais nenhuma alteração no placar.
Com 1×0, a decisão foi para as penalidades. Do lado corinthiano, todas as atletas acertaram: Pepê, Larissa, Carol, Pezão e Julia Rosado. Com isso, as Brabinhas fizeram 5×3 e se classificaram para a final do estadual sub-15.
Adversárias da final do Paulistão feminino sub-15
Após passar pelo São Paulo, o Corinthians enfrentará a Ferroviária. O time do interior bateu o Centro Olímpico na semifinal do torneio.
A Federação Paulista de Futebol ainda não definiu as datas e horários das finais, no entanto informaremos assim que elas forem divulgadas. O título será definido em duas partidas, sendo ida e volta – assim como nas fases anteriores.