Aviso de Cookies

Corinthians Feminino: Tamires fala da conquista do título da Copa Paulista e Seleção

Caíque Guirao

Updated on:

Tamires espera que a torcida brasileira também torça para a seleção feminina, pois a Copa do Mundo é no ano qu evem. (Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag Corinthians)

Após a conquista do título da Copa Paulista Feminina pela equipe feminina do Corinthians, neste domingo, 11, a lateral Tamires parou para conceder uma entrevista para o canal do Youtube que estava transmitindo a partida.

A jogadora lamentou o fato de não estarem disputando o próprio título do Paulistão, mas ressaltou o empenho que a equipe teve para conquistar esse título inédito.

“Claro que a gente queria estar disputando hoje uma semifinal do Paulista, mas a gente encarou essa Copa Paulista como sempre o Corinthians encara seus desafios. Fizemos jogos muito bons, mostramos que foram por detalhes que não ficamos entre as quatro equipes no Paulista e cumprimos o nosso papel. Saímos com dever cumprido, felizes e com mais esse título para o Corinthians”.

Lateral não começou entre as titulares do Corinthians

Tamires espera que a torcida brasileira também torça para a seleção feminina, pois a Copa do Mundo é no ano qu evem. (Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag Corinthians)
Tamires espera que a torcida brasileira também torça para a seleção feminina, pois a Copa do Mundo é no ano que vem. (Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag Corinthians)

Tamires comemorou a vitória e o título estadual, entretanto não estava exatamente contente por ter começado a partida no banco.

“O Corinthians tem um elenco muito bom, então todas as 11 que começam e as outras que o Arthur tem disponível estão preparadas para serem titulares do time. Temos que respeitar a opinião do Arthur, é claro que eu quero sempre estar entre as titulares, estar jogando, só que respeito e tento ajudar o Corinthians da melhor forma possível quando entro. Hoje pude entrar, contribuir com a bola da Jhennifer, com o gol e a vitória. O time todo está de parabéns”.

É válido lembrar que o ano das Brabas não foi dos melhores na parte física, pois muitas jogadoras acabaram enfrentando lesões e, em alguns casos, precisaram até passar por cirurgia. Gabi Zanotti é um exemplo – jogou a Libertadores no sacrifício, mas depois precisou operaro tornozelo.

Gols de Corinthians x Bragantino: Brabas vencem por 2 a 1 e levam a Copa Paulista

Copa do Mundo

A lateral finalizou falando sobre a chateação por conta de a equipe do Brasil ter sido eliminada da Copa. Entretanto ela olha com animação para a Copa do Mundo Feminina e espera que a equipe tenha bastante apoio para batalhar pelo seu primeiro título mundial.

“Igual todos os outros brasileiros, senti muito a eliminação do Brasil. Como todo brasileiro, eu estava muito otimista que o hexa viria, mas vamos ter que respirar fundo e seguir em frente. “

“No ano que vem tem mundial feminino, Seleção Feminina, então espero que todos estejam torcendo por nós. Estou animada, né? Agora dar uma descansada, curtir as férias e os familiares, para voltar preparada para o ano que vem e para a Seleção Brasileira”, disse a lateral corinthiana.

Deixe um comentário