O presidente do Corinthians Augusto Melo deu entrevista ao Podpah e explicou sobre a negociação com o zagueiro Cacá, emprestado ao Athletico e outros assuntos.
Confira os detalhes da entrevista do mandatário alvinegro.
Augusto Melo fala sobre negociação do Corinthians com zagueiro Cacá
Augusto Melo detalhou a busca do Corinthians por um zagueiro e falou especificamente sobre Cacá, zagueiro que atualmente está no Athletico emprestado e pertence ao Tokushima Vortis-JAP.
“É um nome que foi ventilado, a gente está estudando outro também, porque esses zagueiros que estão aí principalmente o Félix Torres é seleção do país dele, então a gente precisa estar atento para repor e a gente precisa ter dois times pelo menos que a gente tem quatro campeonatos pela frente.”
O mandatário também comentou que António Oliveira aprovou os reforços que chegaram recentemente e explicou também sobre a avaliação da chegada do atacante Pedro Henrique.
“Matheuzinho, o António aprovou. Pedro Henrique ele aprovou, Coronado, que já estava contratado nos tempos do Mano, ele aprovou. Não só os treinadores aprovaram, mas fizemos um scout desses jogadores, o CIFUT aprovou.”
“O Pedro Henrique todos me criticaram, não contrataria um jogador de mais de 30 anos para compor elenco e sim para brigar por titularidade, que é o que está acontecendo. Se você pegar, ele corre igual um garoto de 20 anos… Nós tínhamos uma dívida lá há mais de 3 anos e o Corinthians só matou a dívida lá (Internacional) e ele veio só pelos salários.”
Abre aspas para Augusto Melo em entrevista ao Canal @Podpah #Corinthians pic.twitter.com/Hb7hzb8ewQ
— Identidade Corinthiana (@IDCorinthiana) February 19, 2024
Augusto Melo também respondeu sobre a saída de Mano Menezes e a escolha por António Oliveira:
“Mano não era nossa opção, tínhamos um planejamento e estamos colocando em prática agora. Com um treinador atualizado, ofensivo, que joga mais para frente. Estamos contratando atletas com isso em vista.Mano tinha um contrato, feito com a gestão passada. E não vou entrar no Corinthians para rasgar dinheiro. Sentamos com Mano, conversamos, fizemos um planejamento e fomos ao mercado contratar.”