Aviso de Cookies

Conheça mais sobre como joga o Estudiantes, adversário do Corinthians na Copa Sul-Americana

Henrique Vigliotti

conheca-mais-sobre-como-joga-o-estudiantes-adversario-do-corinthians-na-copa-sul-americana

O Corinthians irá encarar o Estudiantes nas quartas de finais da Copa Sul-Americana e agora já fica de olho em como joga a equipe argentina para dois confrontos que prometem muita disputa e exigir principalmente paciência do elenco alvinegro.

Saiba mais de como joga o Estudiantes em uma análise feita pela equipe da Identidade Corinthiana.

Raio-X Corinthians x Estudiantes pelas quartas da Copa Sul-Americana

O Corinthians enfrenta o Estudiantes em confronto que promete muita emoção nas disputas que serão travadas na Neo Química Arena e também no Estádio Uno, casa da equipe argentina.

O Estudiantes vem em uma grande fase na temporada, tendo seis jogos em sequência com vitórias, marcando impressionantes 17 gols e sofrendo apenas dois neste período.

Inclusive os números da equipe argentina impressionam ainda mais quando olhamos no contexto geral que desde o início da temporada o Estudiantes perdeu apenas duas partidas das 20 que disputou em sua casa, fator extremamente decisivo já que a decisão será na casa adversária.

O Estudiantes varia muito de esquema entre o 4-4-2, 4-3-3 e 3-5-2, mostrando um vasto repertório tático sob o comando do técnico Eduardo Domínguez como mostra o Transfermarkt detalhadamente.

Os principais jogadores que o Corinthians tem de ficar de olho estão no setor ofensivo da equipe, sendo eles Benjamín Rollheiser, camisa 10 argentino, que na Sul-Americana em nove partidas que jogou marcou seis gols e distribuiu duas assistências.

O outro atleta destaque dos argentinos é o centroavante Guido Carrillo, atacante que acumula passagens por equipes como Monaco, da França, Leganés, da Espanha, entre outras equipes do futebol europeu, também tendo bons números já pelo Estudiantes, atuando em sete jogos na Copa Sul-Americana, marcando quatro gols e dando duas assistências.

Além deles, Mauro Boselli, atacante ex-Corinthians, também participa bem da equipe, sendo inclusive um ídolo histórico do time argentino.

Deixe um comentário