Aviso de Cookies

Raniele elogia Rodrigo Garro após golaço, e define o argentino: “ele é maluco, né?”

Matheus Pogiolli

raniele-elogia-rodrigo-garro-apos-golaco-e-define-o-argentino-ele-e-maluco-ne

Na noite do último domingo (18), o Corinthians visitou o Palmeiras, na Arena Barueri, onde empatou por 2 a 2 o duelo válido pela 9° rodada do Campeonato Paulista 2024. Após a igualdade no clássico, diversos atletas passaram pela zona mista do estádio. Raniele foi um deles e falou sobre Rodrigo Garro.

O argentino marcou o gol do empate do Timão no último minuto do derby, e foi pauta do volante na entrevista pós-jogo.

Raniele elogia Rodrigo Garro após golaço, e define o argentino: “ele é maluco, né?”

Inicialmente indagado sobre seu primeiro clássico contra o Palmeiras, Raniele definiu o que foi o duelo.

“Por se tratar do meu primeiro derby, começando dessa maneira, foi especial. A gente esperava a vitória, mas o empate, como aconteceu, temos que valorizar bastante, valorizar a entrega do grupo que em momento algum deixou de acreditar. Mesmo quando tomamos o gol, conseguimos manter a cabeça fria porque sabemos da nossa qualidade”, iniciou.

Além da definição do duelo, Raniele também definiu o argentino Rodrigo Garro, que decidiu o empate do clássico entre os rivais.

“É um cara que tem muita personalidade, busca o jogo o tempo inteiro, um cara que não se omite em momento algum. Então, fico feliz por ele, por ter saído esse gol, por ter sido da maneira que foi, a gente espera que venha muito mais”, prosseguiu.

O argentino foi assunto do volante principalmente por conta de uma conversa antes da batida da falta que gerou o golaço de falta do mesmo. Raniele revelou a conversa que teve com Garro.

“Ah, ele é maluco, né! Esse moleque é louco! Ele falou para mim ‘vamos fazer uma jogada no segundo pau’. Ai, ele correu para a bola, e eu corri para a segunda trave, do nada, a bola direto para o gol. A gente não esperava, ainda bem que ele bateu para o gol”, encerrou.