Tite, ex-técnico do Corinthians e da Seleção Brasileira prestou uma queixa-crime contra o ex-jogador e ídolo do Timão, Neto de “Os Donos da Bola”. A informação foi publicada pelo ge.globo.
O ex-jogador e agora apresentador do programa da TV Bandeirantes, proferiu palavras ofensivas ao treinador.
Neto idolo do Corinthians ofende Tite ex-treinador da Seleção Brasileira
Após a eliminação da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo Qatar 2022, para a Croácia, o ex-jogador do Corinthians Neto ofendeu a honra do treinador Tite, no YouTube, da TV Bandeirantes, onde seu programa era transmitido.
“Tite filho de uma p…! Desgraçado! Eu falei que era o Neymar para bater, a culpa é do Tite, o Neymar deixou de bater o pênalti, o maior batedor de pênalti do mundo, seu sem-vergonha! Você não merece estar aí, você deveria ter deixado o Neymar bater o pênalti agora, porque não teria chance. Se o Neymar faz o gol, você teria chance do menino do Alisson pegar. E depois o Marquinhos fazer”, disse o apresentador em transmissão ao vivo no YouTube.
“Seu burro, burro, seu idiota, acabar com o país, o país sofredor, o país que as pessoas pagam trezentos reais por uma camisa. Você levou a família sua, você não pensa no povo, nas pessoas que estão na rua, seu idiota! Você perdeu a Copa do Mundo mais fácil”, completou o ex-jogador.
Tite abre processo contra Neto
De acordo com o ge.globo, os advogados de Tite apontaram no processo as palavras citadas pelo apresentador: Filha da…P.., desgraçado, sem-vergonha, burro, idiota, imbecil e vagabundo.
Os representantes do treinador pontuam que as palavras ofenderam a honra e dignidade do ídolo corinthiano.