Aviso de Cookies

Novo reforço do Corinthians, João Vinícius fala sobre emoção de acerto com o Timão

Gabrielle Senna

Updated on:

Novo reforço, João Vinícius fala sobre emoção de acerto com Corinthians

Após assinar com o Corinthians, o lateral-esquerdo João Vinicius foi ao Canindé nesta quinta-feira (16) acompanhar o jogo do Timão contra o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão Sub-20.

O jogador, inclusive, esteve no estádio da Portuguesa ao lado do ex-goleiro e agora empresário Gomes e da sua mãe Carla.

Novo lateral-esquerdo do Corinthians acompanhou o jogo do Sub-20

Novo reforço, João Vinícius fala sobre emoção de acerto com Corinthians
Novo reforço, João Vinícius fala sobre emoção de acerto com Corinthians | Foto: Agência Corinthians

 

O jovem de 18 anos, assinou contrato de empréstimo com o Corinthians com valor de compra pré-fixado. João Vinícius estava no Novo Hamburdo, do Rio Grande do Sul, e foi destaque da equipe.

O João performou muito bem no Novo Hamburgo, fomos procurados por várias equipes, mas ninguém chegou com uma situação de levar ele por definitivo ou empréstimo como foi o caso aqui. A gente vê como grande chance, uma projeção, não só no sub-20, mas no profissional, também. Achamos que ele está preparado para o próximo passo. Esperamos que ele possa render o que se espera. Vai render, sim – disse o empresário em entrevista ao Ge.

João Vinicius disputou o Campeonato Gaúcho pela equipe principal do Novo Hamburgo. Ele atuou em nove partidas, sendo seis como titular.

Nesta quinta-feira (16), o lateral esteve acompanhando o jogo do Timãozinho no Canindé, ao lado da sua mãe, Carla, e falou da emocão de vestir a camisa do Corinthians.

Uma emoção grande jogar num time gigante do futebol mundial. Não tem nem o que falar. Só de vivenciar isso, já diz. Expectativa muito grande. Fico feliz, motivado em dar o meu melhor e conquistar meu espaço no elenco. Jogar o Gauchão foi uma grande experiência. Minha especialidade é ser firme, forte, dar tudo de mim dentro de campo. Vou dar o melhor pelo Corinthians – disse o jogador ao Ge.

A equipe é muito qualificada. Chego para somar, eles têm muita qualidade, jogadores de Seleção, tenho muito a aprender. Ainda não falei com o Danilo, mas espero aprender muito com ele. Agradecer não só minha mãe, mas meu pai, toda família, amigos, que sempre acreditaram em mim – encerrou.

Deixe um comentário