Coelho tem apenas duas dúvidas para o Corinthians titular contra o Sport

Marcelo Alexandre Becker

Updated on:

Como o Corinthians jogou apenas na última quarta-feira (17), quando derrotou o Bahia, o fim de semana foi de treinamentos no Timão. As atividades no CT Dr. Joaquim Grava encaminham o time titular para o duelo contra o Sport.

luan everaldo corinthians
Luan tem chances de voltar a ser titular e Everaldo pode dar lugar para Ramiro (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

A boa notícia para o confronto contra o Rubro-negro pernambucano, às 21h30 desta quarta-feira (23), na Ilha do retiro, é a volta de Jô. Com a ação de um efeito suspensivo, o camisa 77 será titular no comande de ataque do Alvinegro.

Se o artilheiro é certeza, o técnico interino Dyego Coelho segue com duas dúvidas para definir a equipe titular. Uma delas é na criação, onde Luan, recuperado de lesão pode assumir a vaga de Matheus Vital.

A outra indefinição do time titular mudaria um pouco mais as características do jogo corinthiano. Ramiro pode ser escalado no lugar de Everaldo. Ou seja, o Timão perderia em velocidade, mas teria mais força no meio de campo e na recomposição defensiva.

Assim, o provável Corinthians para pegar o Sport deve ter: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Xavier, Roni, e Mateus Vital (Luan); Everaldo (Ramiro), Otero e Jô.

LEIA TAMBÉM:
- Com rodada “favorável”, Corinthians pode dar salto na tabela caso vença o Sport;

- Corinthians e Cazares se acertam e agora aguardam a palavra final do Atlético/MG

Deixe um comentário