Otero e Cazares juntos? Expectativa com pés no chão.

Identidade Corinthiana

Updated on:

El
Foto: Douglas Magno / O Tempo

O Corinthians está próximo de fechar a contratação do meia equatoriano Juan Cazares, do Atlético Mineiro, o que fará a reedição da dupla do Galo com Rómulo Otero, que de fato, é um par com números excepcionais.

Somado a possível reação de Luan, a presença dos gringos como Cantillo e Araos e o artilheiro Jô na frente, causa um grande hype na dupla, que é muito boa sim. Com grandes parceiros no meio e no ataque, já é possível ver uma grande expectativa nas Redes Sociais. Se fala em até luta por títulos. Só, que como diria a célebre frase, a expectativa é a mãe da me***, com o perdão da palavra.

Na própria Era Arena, vivemos um hype (ânimo exagerado) parecido com dois jogadores também com passagens com bons números no Atlético Mineiro: os meias Giovanni Augusto e Guilherme. Era o fio de esperança em meio ao desmanche após o Hexa. Só que a dupla foi um estrondoso fiasco, com lesões e displicência e o Corinthians não conseguiu absolutamente nada com eles. Nem a vaga para a Libertadores de 2017.

Portanto, é preciso ter calma. Sequer sabemos se os dois jogarão juntos. Ou se Luan vai recuperar o bom Futebol. Se Coelho permanecerá no comando. Ou se algum outro gringo sairá do time para a entrada de Ramiro, Gabriel, Camacho ou Mosquito, nomes que constantemente jogam de titular. É uma grande dupla pro nosso meio-campo. Mas o hype pode arruinar as pretensões.

Deixe um comentário