Aviso de Cookies

Corinthians atropela Flamengo e estreia com vitória no Brasileiro Sub-20

Henrique Vigliotti

Updated on:

Corinthians atropela Flamengo e estreia com vitória no Brasileiro Sub-20

Corinthians recebeu o Flamengo, na noite desta sexta-feira (03), no estádio do Canindé pela estreia do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Os comandados de Danilo Andrade atropelaram o Flamengo por 4 a 0, gols de Higor duas vezes, Felipe Augusto, e um gol contra do  zagueiro Diego.

Passeio do Corinthians na primeira etapa no Canindé

Corinthians atropela Flamengo e estreia com vitória no Brasileiro Sub-20
Corinthians vence o Flamengo na estreia do Brasileirão Sub-20 | Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag.Corinthians

 

Logo aos 2 minutos da primeira etapa, Pedrinho chegou pelo lado direito, cruzou e o zagueiro Diego, do Flamengo, empurrou a bola para dentro.

Dez minutos depois, Higor recebeu pela esquerda, acelerou e bateu no ângulo de Daniel Sales com desvio e a bola morreu dentro do gol ampliando a vantagem do Timão.

Tchoca sofreu falta do atacante Marcos Paulo aos 22 minutos, o flamenguista levou cartão amarelo pela entrada.

Vitor Meer chegou a linha de fundo, cruzou para Ryan finalizar, o goleiro adversário defender e na sobra Felipe Augusto mostrou seu faro de gol e ampliou a vantagem para 3 a 0 antes dos 30 minutos de jogo.

Aos 33 minutos, o Corinthians decretou a goleada com uma cavadinha de Higor, digna de Ronaldo Fenômeno, para marcar o seu segundo na partida e o quarto do alvinegro.

Segunda etapa morna do Timão

A temperatura da partida no segundo tempo veio abaixo, com nenhuma das duas equipes tendo grande chance de perigo nos primeiros dez minutos

Aos 17, Danilo notou isso e fez  as duas primeiras alterações na equipe alvinegra, mesmo desempenhando mais abaixo, o time continuou dominando as ações da partida e não sofrendo nenhum perigo.

Próximo jogo do Timão

O Corinthians volta a campo na próxima sexta-feira (10), onde visita o Internacional pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida será 19h (Brasília), no estádio do Morado dos Quero Queros.

Deixe um comentário