O Corinthians vai estar presente na próxima Copa do Mundo Sub-20, quem vai representar o Timão na competição é o goleiro Felipe Longo. O goleiro sempre esteve nas listas de convocados da modalidade. O técnico Ramon Menezes divulgou a lista nesta quinta-feira (18) e teve alguns nomes conhecidos da Fiel Torcida.
Felipe Longo desfalcará o Corinthians
A competição irá acontecer do dia 27 de setembro até o dia 19 de outubro e nesse tempo o goleiro irá desfalcar o Corinthians. Breno Bidon era cotado para ir para o Mundial, porém a liberação do Corinthians para o atleta seria complicada, já que o camisa 27 é titular da equipe de Dorival Júnior.
Felipe irá se apresentar no dia 22 de setembro, segunda-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Depois, a seleção parte para o Chile, onde vai acontecer a competição. O Brasil estreia no domingo (28), dia em que o Corinthians joga contra a equipe do Flamengo.
Pedrinho e Wesley, revelados pela equipe do Corinthians, foram convocados pelo técnico Ramon Menezes.








