De volta às atividades, a diretoria do Corinthians estabeleceu algumas metas a serem atingidas em curto prazo.
O clube tem algumas pendências a resolver, e nem todas podem esperar por muito mais tempo.
Metas do Corinthians para a sequência de 2026
Depois de ter atrasado os vencimentos dos atletas, o clube conseguiu quitar praticamente tudo. Agora precisa quitar os direitos de imagem que ainda estão em aberto.
Outra prioridade é resolver a questão do transfer ban decorrente da contratação de José Martínez junto ao Philadelphia Union, dos Estados Unidos.
O alvinegro pretende arrecadar por volta de 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 148 milhões) com a venda de atletas. Dentre os nomes mais cogitados para saírem, estão Breno Bidon e André. Yuri Alberto manifestou o desejo de deixar o clube, mas nenhuma proposta chegou nem por ele, nem por mais ninguém do elenco. Os que foram sondados por equipes estrangeiras foram Luiz Eduardo, do sub-20, e Gui negão, mas também sem propostas.
Reforços pontuais estão em pauta, e o setor que mais desperta preocupação é o ataque. No entanto seria extremamente importante trazer pelo menos mais um defensor, já que a zaga teve problemas quando Gustavo Henrique e Gabriel Paulista não estavam disponíveis.









