Corinthians nega negociação com Óscar e fala sobre futuro de VP

Corinthians nega negociação com Óscar e fala sobre futuro de VP

Corinthians nega negociação com Óscar e fala sobre futuro de VP
Vítor Pereira conversa com Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, em treino — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Durante o lançamento da terceira camisa nesta quinta-feira, o presidente Duilio Monteiro Alves negou que esteja negociando com Óscar, meio-campista que atua no futebol chinês. A informação foi divulgada pelo ex-jogador do Timão, Neto durante o seu programa ‘Os Donos da Bola‘.

A gente sabe que nesse momento, fim de temporada, e essa acaba mais cedo, começam as especulações. Quero deixar muito claro para vocês. Qualquer notícia que surgir neste momento não é verdadeira. O Corinthians não está negociando com ninguém – disse o mandatário.

Além disso, Duilio foi perguntado sobre a permanência de Vítor Pereira, técnico que tem contrato apenas até o final do ano.

O foco hoje são as finais da Copa do Brasil e se manter na melhor posição possível no Brasileiro. Então, até as conversas com o Vítor vão ficar para depois, nem faz sentido ter um jogador em negociação neste momento. Para que a gente tenha um pouco de paz nos próximos dias, não existe nada, está tudo parado. Esperamos, depois das finais, tratar de futuro, completou o presidente do Corinthians.

Veja mais sobre o Timão:
+ Corinthians bloqueia perfis suspeitos de fraude no Fiel Torcedor
Próximo jogo

Jornalista e pós graduada em Jornalismo Esportivo. Atuei como repórter e comentarista de rádio e hoje escrevo e cubro o time do meu coração Corinthians. Apaixonada por futebol, pela energia do estádio e pela profissão.