Se recuperando de uma lombalgia, Mauro Boselli respondeu torcedor durante a tarde e indicou que deverá estar em campo no confronto contra o Fortaleza, dia 2 de dezembro, no Castelão.
Por conta da lesão, o argentino perdeu os últimos seis jogos do Corinthians. Mesmo fora dessas últimas partidas e sem marcar desde antes da pausa por conta da pandemia, o argentino ainda é o artilheiro do clube no ano.
Boselli, de 35 anos, tem contrato com o Timão apenas até o dia 31 de dezembro e o clube não dá indícios de que pretende renová-lo. Caso o time não prolongue a estadia do atacante, ele terá apenas mais quatro jogos pela frente: Fortaleza, São Paulo, Goiás e Botafogo.
Pelo Corinthians, o camisa 17 disputou 72 partidas e fez 17 gols. Apesar de ter feito 130 gols entre 2013 e 2018 (mais do que qualquer outro atacante por clubes brasileiros até o início de 2019), o esquema que o clube vem adotando não favorece jogadores que ficam mais fixos na área. O próprio Jô não tem se encontrado em campo desde antes das finais do Paulistão.
Leia também: - Paulistão Feminino: Corinthians perde do Santos mas se classifica