Aviso de Cookies

Bruno Méndez deve treinar com o elenco no CT nesta quinta-feira

Gabrielle Senna

Bruno Méndez

A expectativa é que o zagueiro Bruno Méndez faça a sua estreia já no sábado, contra o Santos no Campeonato Brasileiro

Bruno Méndez deve treinar com o elenco no CT nesta quinta-feira
Bruno Méndez pelo Internacional | Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional

Antes de mais nada, o Corinthians deve contar com a presença de Bruno Méndez no treinamento desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Além disso, a reestreia do zagueiro com a camisa do Timão pode até acontecer mais cedo do que ele mesmo poderia imaginar: neste sábado, contra o Santos, às 19h (de Brasília), pelo Brasileirão.

A princípio, a presença do jogador entre os relacionados dependerá da regularização na CBF. Bem como, o contrato de empréstimo com o Internacional já foi rescindido e publicado no BID (Boletim Informativo Diário).

Vitor Pereira rasga elogios ao zagueiro Bruno Méndez

Após vencer o Santos por 4×0, nas Oitavas da Copa do Brasil, Vitor Pereira respondeu a pergunta sobre Bruno Méndez na coletiva pós jogo. Em suma, a tendência é de que tudo ocorra dentro do prazo e ele seja uma das opções para a comissão técnica.

‘’Quando soube que ele era nosso, sempre transmiti a ideia de que seria bom se ele voltasse. É um jogador agressivo, com aquele espírito que eu gosto, competitivo. É um jogador competitivo, com personalidade, tem qualidade, é jovem, tem margem de progressão, então acho que vai ser muito útil’’. Concluiu o português.

De olho no próximo jogo

A pincípio, além de Bruno Méndez, Vítor Pereira deve ter disponíveis para o clássico em Itaquera Raul Gustavo, titular no jogo desta quarta. O jovem Robert Renan, que entrou durante o duelo pela Copa do Brasil, e Robson Bambu.

Outros dois jogadores, porém, devem ficar no departamento médico: João Victor, que voltou a jogar depois de se recuperar de uma entorse no tornozelo direito, mas foi substituído no início do segundo tempo com dores. E Gil, que trata uma lesão no músculo posterior da coxa direita.

No caso do Gil, o jogador sentiu o problema na vitória por 1 a 0 contra o Goiás, quando também teve de ser substituído. Ele tem feito tratamento intensivo no CT Joaquim Grava com o objetivo de se recuperar para os jogos contra o Boca Juniors, pela Libertadores.

Veja mais notícias do Timão
Vitor Pereira fala sobre confiança nos ”miúdos” e sobre apreciar um bom futebol

Próximo jogo

Deixe um comentário