Aviso de Cookies

Cássio: ‘sei que a eliminação é dolorida, mas temos que erguer a cabeça’

Gabrielle Senna

Updated on:

Cássio: ‘sei que a eliminação é dolorida, mas temos que erguer a cabeça’
Cássio na partida contra o Boca Juniors pela Liberatadores | Foto: Agência Corinthians / Rodrigo Coca

O Corinthians foi eliminado na Libertadores nesta terça-feira pelo Flamengo, no Maracanã. Cássio esteve ao lado do técnico Vítor Pereira na coletiva de imprensa pós-jogo.

Recordista em número de jogos pelo clube no torneio (51), o camisa 12 atuou em sua sétima edição de Libertadores pelo Timão. O goleiro mesmo estando triste com a eliminação não deixou de exaltar os jogadores que atuaram nos 90 minutos.

O Corinthians chegou nas quartas de final, perdeu para uma grande equipe, hoje se dedicou ao máximo, desequilibrou um pouco após o gol e depois da expulsão ficou difícil. Para ganhar a Libertadores, temos que estar disputando todos os anos. É dolorido quando você é eliminado, mas para uma equipe que vinha sem jogar, o Corinthians perdeu de pé, entregando-se.

O Corinthians encara o Palmeiras no próximo sábado, na Neo Química Arena. Vice-líder, o Timão deve focar em unir as forças para alcançar a liderança da competição.

Não tem tempo no futebol, hoje é dia dolorido, mas amanhã tem que levantar. Estamos no segundo turno do Brasileiro, com confronto direto, depois tem Copa do Brasil. Não tem tempo de lamentar, isso faz parte. Continuamos com os pés nos chão, por sermos eliminados não podemos achar que está tudo errado. Sei que é dolorida a eliminação, mas temos que erguer a cabeça – completou.

Acho que nada melhor do que fazer um grande clássico na nossa casa, na frente da nossa torcida. Sabemos que é um grande adversário, mas temos que nos impor para diminuirmos a distância para a primeira colocação – finalizou Cássio.

Veja mais sobre o Timão:
+ Corinthians: Números da campanha na Libertadores 2022
+ Próximo jogo

Deixe um comentário