Aviso de Cookies

Corinthians considera a permanência de Mantuan nas oitavas da Copa do Brasil; Ivan deve ser liberado antes

Gabrielle Senna

Corinthians considera a permanência de Mantuan nas oitavas da Copa do Brasil; Ivan deve ser liberado antes
Gustavo Mantuan | Foto: Agência Corithians

Antes de mais nada, o Corinthians continua nas tratativas burocráticas pela possível contração do atacante, Yuri Alberto. A pauta que veio à tona no fim de semana, continua em andamento. Além disso, para a vinda do jogador russo, os nomes do goleiro Ivan e do meio-campista Gustavo Mantuan foram solicitados pelo Zenit.

Titular da equipe, Mantuan é monitorado pelo clube russo desde que começou a aparecer no profissional do Timão. Bem como, ele foi uma exigência do técnico Sergey Semak para a liberação de Yuri. A troca tanto do meio-campista quando do goleiro deve acontecer por empréstimo.

Além disso, nesta manhã o Corinthians renovou o contrato de Mantuan. O vínculo do jogador de 21 anos com o Timão, que era válido até janeiro de 2025, agora, será até o começo de 2027.

Terceiro goleiro do Corinthians, Ivan será liberado em breve para viajar e se apresentar ao Zenit. Já Mantuan, dono de uma posição no time titular, ficará no Corinthians até o jogo de volta contra o Santos pelas oitavas de final da Copa do Brasil, marcado para 13 de julho.

Nesta terça-feira o Corinthians inicia as oitavas da Libertadores contra o Boca Juniors, na Neo Química Arena, às 21h30. O jogo de volta está marcado para o dia 05 de julho, em La Bombonera, na Argentina.

Contudo, a ideia do Corinthians é liberar Mantuan após os jogos das oitavas dessas competições. Bem como, Yuri Alberto só poderá jogar na abertura da janela, que se inicia no dia 18 de julho.

Veja mais notícias do Timão
Corinthians inscreve Mendez e Ramos na Libertadores

Próximo jogo

Deixe um comentário