Aviso de Cookies

Corinthians faz convite à atleta ex-Palmeiras

Caíque Guirao

Updated on:

Uma atitude tomada pelo Palmeiras fez com que um atleta de futsal sub-10 deixasse o time da Barra Funda e recebesse um convite do Corinthians.

Murilo Nunes, que jogava pelo sub-10 pelmeirense, foi afastado da equipe após ser visto assistindo Derbys do sub-12 e do sub-18, no meio da torcida corinthiana ao lado de amigos.

Após ser flagrado na torcida adversária, mesmo que com seus amigos, Murilo foi cortado da convocação para um amistoso no último domingo. Nesse sentido, Erasmo Júnior, pai do garoto, foi informado do corte e quie saber o porquê da decisão.

Chamado ao clube na segunda para ouvir a explicação sobre o corte, Erasmo conversou com integrantes da comissão técnica que também foram pegos de surpresa. Durante a conversa foi dito que a motivação do corte foi a presença de Murilo no meio da torcida do Corinthians nas partidas citadas no início do texto. Assim, o Globo Esporte falou com o pai do atleta e ouviu que eles ficaram muito chateados com o ocorrido.

Veja mais notícias do Timão
Corinthians multa Jô por falta
Próximo jogo

No perfil de instagram de Murilo, Erasmo escreveu sobre o caso e reforçou que o filho não faltou com respeito ao Palmeiras em nenhum momento, e que estava apenas acompanhando os jogos junto a amigos que fez no futsal. O clube da Barra Funda emitiu uma nota sobre o caso, e mencionou que o próprio pai pediu para que o filho fosse dispensado.

Sem clube, o Corinthians convidou o jogador para integrar o time da modalidade. Deives, camisa 10 do futsal do Timão, se encontrou com Murilo e falou que “ele está no lugar certo”.

Por fim, confira o que disse o camisa 10 do futsal alvinegro.

Deixe um comentário