Aviso de Cookies

Corinthians já treina pensando no Santos

Caíque Guirao

Vencer a Copa do Brasil, além do título e da premiação em dinheiro, também trazia o bônus da classificação para a Libertadores. O caneco não veio, portanto o Corinthians agora precisa se manter nas primeiras colocações do Brasileirão.

Boa fase de Cássio vem sendo decisiva para muitos resultados importantes nas últimas partidas do Corinthians. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
Boa fase de Cássio vem sendo decisiva para muitos resultados importantes nas últimas partidas do Corinthians. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

Como sempre, os atletas que jogaram por mais de 45 minutos diante do Flamengo ficaram na parte interna do CT, realizando um trabalho regenerativo. O restante do elenco, portanto, foi ao gramado.

Comandado por Vítor Pereira e sua comissão técnica, os jogadores realizaram um enfrentamento em campo reduzido, enquanto Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos colocaram os goleiros para fazer um trabalho específico.

Apesar de o departamento médico estar esvaziado no início de semana, Adson se tornou dúvida. O camisa 28 precisou ser substituído no final do segundo tempo da partida passada após sentir a coxa. Giovane, que perdeu espaço com a volta de Mateus Vital, e Ramiro, estão pendurados com dois cartões amarelos.

Veja mais sobre o Timão:
+
 Corinthians emite nota de repúdio após fala preconceituosa de Renata Fan
Próximo jogo

Atualmente no quinto lugar e com uma partida a menos, o Corinthians precisa vencer o máximo possível para garantir uma vaga diretamente para a fase de grupos da Libertadores de 2023. Sem contar o fato de que quanto melhor colocado, o clube embolsa mais alguns milhões de premiação.

O Timão volta ao campo às 19h do próximo sábado, quando enfrenta o Santos na Vila Belmiro.

Deixe um comentário