Corinthians mira atacante brasileiro que atua na Arábia Saudita

Henrique Manfio

Com as negociações com o zagueiro Jemerson quase finalizadas, o Corinthians irá chegar ao seu 11° reforço da temporada e, ao que indica, não parará por aí. O clube ainda segue em buscar de um atacante de lado, e brasileiro que atua na Arábia Saudita entrou na mira.

jonathan cafu corinthians identidade corinthiana idcsccp 1
Jonathan Cafu entrou na mira do Corinthians. (Foto: Reprodução/Al-Hazm)

De acordo com o jornalista Samir Carvalho, do UOL Esportes, Jonathan Cafu, que já atuou por São Paulo e Ponte Preta, atual jogador do Al-Hazm, é o novo alvo do Corinthians. Atacante tem contrato com a equipe saudita até junho de 2022, mas intenção do Timão é apenas arcar com o salário do jogador, assim como fez com os últimos reforços.

Jonathan Cafu, que foi revelado pelo Deportivo Brasil, acumula passagens por: Boavista, do Rio de Janeiro, Capivariano, XV de Piracicaba, Ponte Preta, São Paulo, Ludogorets, da Búlgaria, Bordeaux, da França, Estrela Vermelha, da Sérvia e Al-Hazm, da Arábia Saudita, seu atual clube.

Neste ano, Jonathan jogou apenas 17 partidas, tendo marcado dois gols e dado uma assistência. Vale ressaltar, atacante não atua pelo clube desde setembro, mas deve voltar a atuar ainda neste ano, já que os jogos das ligas Árabes já estão em andamento novamente.

LEIA TAMBÉM:
- Biro-Biro relembra carinho da torcida em seu primeiro jogo pelo Corinthians

https://www.youtube.com/watch?v=6FgQC93qOzo

Deixe um comentário