Pelo Brasileirão de Aspirantes, Corinthians e Ceará somam um ponto cada

Henrique Manfio

Na tarde desta quinta-feira (05), o Corinthians enfrentou e empatou em 1 x 1 com o Ceará, pela quinta rodada do Brasileirão de Aspirantes, no Parque São Jorge. Com o resultado, o Timão se manteve na primeira colocação do grupo B, com 10 pontos, dois a mais que o vice-líder, Fluminense.

corinthians ceara sub 23 brasileirão aspirantes identidade corinthiana idcsccp
Corinthians e Ceará empataram. (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

O JOGO

Para a partida, o comandante Edson Leivinha mandou a campo: Matheus Almeida, Igor Marques, Igor Morais, Felipe Torres, Jonathan Lessa, Adriel, Warian, Hugo Borges, Dimitri, Daniel Penha e Yuri Souza.

O Corinthians não conseguiu controlar a partida no primeiro tempo, mas teve bom inicio de jogo. Logo aos cinco minutos, Daniel Penha cobrou falta pelo lado direito e viu a bola viajar direto para o gol, sem contar com nenhum desvio. A primeira etapa foi resumida neste lance e não contou com muitas emoções.

No segundo tempo, as coisas não mudaram muito, e jogada de efeito foi sair apenas aos 27 minutos. Após cobrança de falta, Levi apareceu na área para igualar o placar e sacramentar um ponto para cada lado, na tarde desta quinta-feira (05).

Agora, o Corinthians terá o Grêmio pela frente, no CT Hélio Dourado, em Porto Alegre, no próximo domingo (08), pelo Brasileirão de Aspirantes.

LEIA TAMBÉM:
- Corinthians mira atacante brasileiro que atua na Arábia Saudita

Deixe um comentário