Aviso de Cookies

Corinthians treinou antes da decisão das Brabas

Caíque Guirao

Mesmo no dia da decisão do Brasileirão Feminino, o elenco masculino do Corinthians seguiu sua rotina de preparação para o próximo compromisso.

Vítor Pereira comandou o treino na parte da manhã, portanto foi acompanhar o Corinthians na final do futebol feminino. (Foto: Ag Corinthians)
Vítor Pereira comandou o treino na parte da manhã, portanto foi acompanhar o Corinthians na final do futebol feminino. (Foto: Ag Corinthians)

Para não haver um conflito de agendas, o alvinegro agendou o treino para a parte da manhã. Na atividade deste último sábado (24) comandada por Vítor Pereira, os jogadores realizaram um aquecimento junto da comissão técnica, seguido de um enfrentamento em campo reduzido com foco em posicionamento tático.

Existe a esperança de que os atletas que estão em transição, estejam disponíveis a partir do confronto da próxima quarta-feira (28). Rafael Ramos, Maycon e Júnior Moraes estão nessa fase e acabaram não folgando no início da semana passada pois a intenção era não haver uma interrupção no tratamento.

Com mais três dias para treinar, a equipe atualmente ocupa a quinta colocação na tabela do Brasileirão. Será importante pontuar o máximo possível nas próximas partidas, para ficar na melhor posição possível, mas hoje é difícil fazer uma projeção sobre o desempenho nas próximas semanas. Visando a final da Copa do Brasil, o treinador deixou claro que deverá utilizar escalações mistas.

Veja mais sobre o Timão:
+ A elas o que é delas!
Corinthians trabalha forte nesta sexta

Comissão acompanhou o título das Brabas

O treino na parte da manhã possibilitou que a comissão técnica e alguns jogadores fossem acompanhar a equipe feminina do Corinthians na final do Brasileirão. Em partida realizada na Neo Química Arena, as Brabas precisavam vencer para conquistar o título nacional. E foi exatamente isso que aconteceu. As mosqueteiras saíram atrás no placar, mas conseguiram virar e aplicaram uma goleada nas gaúchas.

O placar de 4×1 rendeu mais um título para a equipe feminina. E a marca foi ainda mais relevante pois foram três títulos de Brasileiro conquistados de maneira consecutiva. Isso sem contar o recorde de maior público em uma partida da modalidade, no futebol brasileiro.

Deixe um comentário